fb-pixel
Regulamento

A campanha Vakinha de Natal 2021 tem como objetivo ajudar a entregar presentes a crianças de famílias ou instituições que estão passando por dificuldades financeiras. Por meio de cadastro no site www.vakinhadenatal.com.br, a empresa Vakinha recolherá os pedidos de presentes de diversas crianças de todo Brasil.

Esta campanha tem como único objetivo entregar recursos para a compra de presentes de Natal para crianças, por isso algumas regras se aplicam exclusivamente para esta iniciativa e não para vaquinhas criadas no site www.vakinha.com.br.

Após o período de recebimento dos cadastros, que ocorre de 15 de outubro a 15 de novembro de 2021 (podendo encerrar antes caso seja alcançado o limite de 5 mil pedidos), o site passará a mostrar os pedidos das crianças para que outras pessoas possam doar o valor total ou parte dele para compor o presente. Para isso e também para divulgar resultados da campanha, o Vakinha divulgará os vídeos e pedidos das crianças em suas redes sociais e outros canais de divulgação próprios, de parceiros e imprensa. O período de arrecadação ocorrerá de 15 de novembro a 15 de dezembro de 2021.

Poderão ser solicitados presentes de qualquer uma das categorias a seguir: brinquedos, vestimentas, artigos esportivos, artigos para festa, cama, mesa e banho, material escolar, alimentos, artigos de higiene pessoal e eletrônicos, desde que nenhum dos pedidos desrespeite o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente. Medicamentos estão vetados nesta campanha, especificamente. O valor mínimo do pedido é de R$ 25,00 e o máximo de R$ 500,00.

Somente um pedido poderá ser feito para cada criança. Porém o mesmo responsável poderá cadastrar pedidos para crianças diferentes.

Como esta campanha destina-se exclusivamente à arrecadação de valores para compra de presentes para crianças de zero a doze anos de idade, somente os pedidos para as mesmas serão aceitos, mediante realização do cadastro de pessoa maior de idade sendo ela necessariamente seus pais, responsáveis legais ou terceiros com autorização.

Uma vez arrecadado o valor total para um pedido, os responsáveis pelo cadastro receberão as informações por e-mail. A responsabilidade pela compra do presente é do criador do pedido, ou seja, do usuário cadastrado no site. O Vakinha irá liberar o valor arrecadado para a conta bancária cadastrada na plataforma, de acordo com os Prazos estabelecidos na plataforma.

As Taxas sobre o serviço também serão aplicadas de acordo com as condições do site www.vakinha.com.br. Sobre o valor cadastrado para o presente serão acrescentadas automaticamente as taxas, desta forma o valor do presente cadastrado será exatamente o que será disponibilizado ao criador do pedido, caso receba em doações o valor total cadastrado.

Para que possamos entregar a melhor experiência de doação para os doadores e sermos igualitários na exposição dos pedidos, estes serão apresentados no site por ordem de cadastro, da data mais antiga para a mais recente. A medida que os pedidos forem sendo atendidos, novos pedidos serão expostos.

O grande objetivo do Vakinha é que todos os pedidos das crianças sejam atendidos. Trabalharemos com uma divulgação forte a fim de conseguir doadores para todos. Todavia, é importante reforçar que a arrecadação dependerá da doação de outras pessoas, por isso não podemos garantir que 100% dos pedidos serão atendidos.

Todo o participante deverá aderir aos Termos, Taxas e Prazos do Vakinha.

Juntos, certamente tornaremos o Natal mais especial para quem mais precisa!